quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Um olhar diferente.


Veja o mundo com um olhar diferente.

10 comentários:

  1. É preciso mesmo.

    Fantástica a foto, um olhar diferente, nos trouxe uma bonita foto.

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Belíssima foto e faz toda diferença um outro olhar...abraços,chica e adorei!

    ResponderExcluir
  3. Como sempre entro aqui e vejo uma bela foto, muito bom Uelton, continue nos brindando com essas fotos lindas, quando eu crescer quero tirar fotos assim também.

    ResponderExcluir
  4. Bom, terei que mandar às favas a minha humildade e dizer que essa foto existe porque euzinha pedi! Por que por mim esse menino passava a vida a fotografar, explorar essa arte que ele tanto gosta. Ainda verei isso... Me prometeu que faria um curso, enfim... Tô na cobrança.

    Beijocas... E obrigada por postar a foto que euzinha pedi pra vc tirar. Rsrs...

    ResponderExcluir
  5. Eu que nem gosto de fotografias, venho aqui e me encanto sempre, cada vez mais.

    lindo olhar, parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Com certeza o vê muito melhor. Existe um mundo mundo além do que nós vemos.
    Abração

    ResponderExcluir
  7. Vamos fazendo o possível Uelton
    Admirando sempre a paisagem ao redor!
    abraços , saudade!

    ResponderExcluir
  8. LINDA FOTO!
    Muitas vezes um olhar diferente ao mundo é tudo que precisamos!


    PS:Meu querido,desculpe a ausencia por conta do curto tempo mas sempre que posso dou uma corrida ate aqui,nem que seja as tantas!rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem? Está também no corre corre?Desejo um bom final de semana.
    abraço

    ResponderExcluir
  10. Um olhar mais alegre...

    Fique com Deus, menino Uelton.
    Um abraço.

    ResponderExcluir