domingo, 20 de fevereiro de 2011

E o que é que eu procuro afinal?


Solidão, o silêncio das estrelas, a ilusão
Eu pensei que tinha o mundo em minhas mãos
Como um deus e amanheço mortal
E assim, repetindo os mesmos erros, dói em mim
Ver que toda essa procura não tem fim
E o que é que eu procuro afinal?
Um sinal, uma porta pro infinito, o irreal
O que não pode ser dito, afinal
Ser um homem em busca de mais, de mais...
Afinal, como estrelas que brilham em paz, em paz...
Solidão, o silêncio das estrelas, a ilusão
Eu pensei que tinha o mundo em minhas mãos
Como um deus e amanheço mortal
Um sinal, uma porta pro infinito, o irreal
O que não pode ser dito, afinal
Ser um homem em busca de mais...
(Lenine)

O que você procura?

7 comentários:

  1. Acho que tbm procuro um sinal, uma porta para o infinito...

    Muito lindo esse texto!

    Beijos,amigo!

    Que voce tenha um lindo domingo!

    ResponderExcluir
  2. Amo Lenine. A imagem (que eu já conhecia) é linda. E adoro você.

    Perfeita tríade para esse domingo.
    Beijos... E obrigada pelas palavras lindas lá no meu canto.

    ResponderExcluir
  3. Eu procuro uma oportunidade pra sair da cidade grande e sumir da multidão, ficando apenas na natureza e simplicidade e PAZ

    Andamos esperando, pode ser que dê! abraços,lindo domingo,chica

    ResponderExcluir
  4. Procuro Sampa!

    Vc sabe...rs!

    Mas a procura maior e aprender a amar na medida perfeita!

    Abraços e bela semana!

    ResponderExcluir
  5. Acho que a paz...

    Fique com Deus, menino Uelton.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. Oi,Uelton!Nossa ue procuro tanta coisa...ão conhecia essa música do Lenine,mas já estou procurando ela.Adoro seu gosto musical.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu procuro gente...rs Tem coisa que eu amo procuar é gente. Seremos sempre seres humanos em busca de mais...Foi o que foi soprado em nossas narinas, o infinito, o eterno..

    E que voce procura afina? ...rs

    Ahhh... a Lapa e eu aguardamos por voce,

    Bjs

    ResponderExcluir