segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Por isso eu quero mais


Sei lá...
Tem dias que a gente olha pra si
E se pergunta se é mesmo isso aí
Que a gente achou que ia ser
Quando a gente crescer
E nossa história de repente ficou
Alguma coisa que alguém inventou
A gente não se reconhece ali
No oposto de um déjà vu
 
Sei lá...
Tem tanta coisa que a gente não diz
E se pergunta se anda feliz
Com o rumo que a vida tomou
No trabalho e no amor
Se a gente é dono do próprio nariz
Ou o espelho é que se transformou
A gente não se reconhece ali
No oposto de um vis a vis
Por isso eu quero mais
Não dá pra ser depois
Do que ficou pra trás
Na hora que já é!

Lulu Santos
 
 
Já se olhou pra si hoje?

7 comentários:

  1. E nossa história de repente ficou
    Alguma coisa que alguém inventou
    A gente não se reconhece ali
    No oposto de um déjà vu...

    Nossa, falei muito sobre ontem...Muita vezes 'não me reconheço no lugar onde estou'... me sinto sempre como um peixe fora d'água.

    Cansei de ouvir essa música e canta-la também, mas, com essa sua perguntinha no final, ganhou um sentido bem maior.

    Eu olho para dentro e grito por mim...
    E voce?

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Uelton
    Adoro as músicas do Lulu, essa leva a grandes questionamentos.
    Abração

    ResponderExcluir
  3. Ontem, Uelton, pensei em fazer um post. Então é Natal, e o que você fez? Porque muitas vezes passamos o ano nos atropelando, deixando os dias nos levarem, e no final do ano, quando chega o ano, vamos pensar o que fizemos, sofrer pelo que não fizemos e que só dependia da gente, e se planejar para o próximo ano....

    Então, é como se só parassemos para pensar na gente e na vida que levamos, ou que nos leva, no final do ano...quando chega o Natal.

    Não conhecia a letra da música, mas tarde escuto. beijo

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente, quando isto acontece, simplesmente olho para o meu lado e vejo aqueles que me fizeram tanto bem que as dúvidas vão embora...

    Fique com Deus, menino Uelton.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Uelton, quanto ao seu comentário. Tenho certeza que trilhas um caminho em condições de deixar flores pelo caminho, dos teus caminhos, e dos que convivem contigo. Pode ter certeza.

    abraço

    ResponderExcluir
  6. em dias que a gente olha pra si
    E se pergunta se é mesmo isso aí
    Que a gente achou que ia ser
    Quando a gente crescer
    E nossa história de repente ficou
    Alguma coisa que alguém inventou
    A gente não se reconhece ali
    No oposto de um déjà vu

    Oi,Uelton!Pelo que eu tenho observado até aqui temos gostos bem parecidos, adoro essa música do Lulu e é bem isso o que acontece ocm a gente...Imaginamos uma coisa, sonhamos idealizamos e as cosias saem completamente diferente...
    Uma ótima semana!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Não me manda muito olhar pra mim não pq hei de fazer um tanto de careta no espelho... Ou careta introspectiva, o que é ainda pior.

    Bacaninha a música, menino brega.
    Kkkkkkkkkkkkk. Abafa!

    Beijos.

    ResponderExcluir