terça-feira, 9 de novembro de 2010

Fotografia



Hoje o mar faz onda feito criança
No balanço calmo a gente descansa
Nessas horas dorme longe a lembrança
De ser feliz
Quando a tarde toma a gente nos braços
Sopra um vento que dissolve o cansaço
É o avesso do esforço que eu faço
Pra ser feliz
O que vai ficar na fotografia
São os laços invisíveis que havia
As cores, figuras, motivos
O sol passando sobre os amigos
Histórias, bebidas, sorrisos
E afeto em frente ao mar.
Quando as sombras vão ficando compridas
Enchendo a casa de silêncio e preguiça
Nessas horas é que Deus deixa pistas
Pra eu ser feliz
E quando o dia não passar de um retrato
Colorindo de saudade o meu quarto
Só aí vou ter certeza de fato
Que eu fui feliz
O que vai ficar na fotografia
São os laços invisíveis que havia
As cores, figuras, motivos
O sol passando sobre os amigos
Histórias, bebidas, sorrisos
E afeto em frente ao mar.

O que vai ficar na sua fotografia?

6 comentários:

  1. Ah, na minha fotografia vai ficando registrado carinho, euforia, lugares que me encantam...pessoas que gosto de estar...

    Gostei da letra, e gostaria de ter escrito.

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Na minha fotografia se fosse hoje, ficaria um tremendo cansaço de um dia onde tuuuuuuuuuudo foi complicado até agora, então eu estaria como um fantasma ou um urso panda de tantas olheiras,rrss...abraços,chica

    ResponderExcluir
  3. Com certeza vão ficar as lembranças e a saudade de momentos felizes. Eternamente.
    Abração

    ResponderExcluir
  4. "o Sol passando sobre os amigos"... Adorei isso!
    Na minha fotografia... Uma madrugada na rua, bebendo vinho ao som de Djavan, na calçada de casa com amigos. Perfeito!

    Beijos, menino que gosto tanto.

    ResponderExcluir
  5. Bonito, mas nas minhas fotografias ficaram registrados os momentos com amigos, Botafogo e etc...

    E nome do Botafogo tem um link, lá tem um post apresentando ele e com fotinho =P

    Espero que tudo esteja bem contigo no trabalho e faculdade (pois agora começa apertar devido ao fim de ano).

    Fique com Deus, menino Uelton.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. Nas minhas fotos estão as obras de Deus e seu belíssimo amor pelos humanos.

    Beijos, querido!

    ResponderExcluir