sexta-feira, 22 de outubro de 2010

O Ultimo Dia



Meu amor
O que você faria
Se só te restasse um dia?
Se o mundo fosse acabar
Me diz o que você faria
Ia manter sua agenda
De almoço, hora, apatia?
Ou esperar os seus amigos
Na sua sala vazia
Meu amor
O que você faria
Se só te restasse um dia?
Se o mundo fosse acabar
Me diz o que você faria
Corria pr'um shooping center
Ou para uma academia?
Prá se esquecer que não dá tempo
O tempo que já se perdia
Meu amor
O que você faria
Se só te restasse esse dia?
Se o mundo fosse acabar
Me diz o que você faria
Andava pelado na chuva?
Corria no meio da rua?
Entrava de roupa no mar?
Trepava sem camisinha?
Meu amor
O que você faria?
O que você faria?
Abria a porta do hospício?
Travanca da delegacia?
Dinamitava o meu carro
Parava o tráfego e ria?

Então, me diz o que você faria se só te restasse esse dia?

11 comentários:

  1. Mandou bem, adoro essa música. Valeu.
    Bom fim de semana
    abração

    ResponderExcluir
  2. O que voce faria se só lhe bastasse um dia??
    Nunca pensei nisso!É uma pergunta muito dificil quando sabemos que sempre deixamos tudo pra ultima hora!

    PS:Desculpe pela ausencia!
    comentei tbm nos dois posts anteriores

    Bijos,querido!!!

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente, acho que daria a noticia a aqueles que eu amo...

    Fique com Deus, menino Uelton.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Sempre que escuto esta música fico pensando no que eu faria e nunca chego a conclusão nenhuma. Ia acabar pensando muito e pronto, o mundo acabava!
    Bjs querido.

    ResponderExcluir
  5. Amo Moska. Amo essa música!

    E se só me restasse esse dia? Nada a fazer, não adiantaria correr... Faria uma seleção de lindas músicas e viajaria nelas até o dia acabar.

    Beijos menino!

    ResponderExcluir
  6. O de sempre Uelton , o que gosto , ouviria música, veria uns filminhos e esparava o dia acabar sem pressa, calmamente ... rsrs será?
    se quisesse muito ia me estressar e morrer cansada rsrs
    e loogico ficaria perto dos meus amores, todos !
    abraços , bom sábado

    andei fazendo uns comentários atrasadinhos, passa lá ,ok?
    obrigada pela atenção e carinho

    ResponderExcluir
  7. Faria um lindo passeio ao mar que adoro com toda minha família e lá, no fim do dia, sumiria numa onda,rrss...abração,chica

    ResponderExcluir
  8. O que eu faria se só me restasse esse dia, pegava um avião para São Paulo em busca de uma louca e misteriosa aventura...
    E aproveitaria esse dia da melhor forma possível.;
    Adoro essa música!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Agradeceria a Deus por tudo e pela benção mais que especial que ele plantou na minha vida!

    srsrsr

    Abs!

    ResponderExcluir
  10. Uelton, já pensei nisso, e não gosto de pensar, me angustia, me dá uma reviravolta no estômago.

    Porque se pensarmos na vida, como mostra a música, vemos que fazemos muitas coisas que não faríamos se só tívessemos um dia e isso me angustia.

    Já retornei a Recife. Obrigada pelos comentários enquanto estive viajando.

    abraço!

    ResponderExcluir
  11. Passando pra deixar um abraço e um domingo de bom voto.
    abraços

    ResponderExcluir