segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Acertar é Humano.


Tem muita coisa boa para você aproveitar nesta manhã, tarde ou noite. Emoções novas vão acrescentar novos registros na sua história.  Há sensações que vem de dentro e que precisam ser elaboradas e  colocadas para fora. Há sensações que vem de fora que precisam entendidas e  interiorizadas.

Esteja aberto e pronto para emitir bons sinais. E também para captar o que há de bom no ar.

Siga a sua história.

Se o caminho que você planejou é muito longo, não se desespere com a distância que ainda falta para chegar. Concentre-se no próximo passo. Ou mesmo, no primeiro passo. Quem sabe você comece algo novo hoje que vai leva-lo muito longe.

“Uma grande viagem começa com um único passo” (Lao Tse).  Inicie algo hoje. Nem que seja aquela mudança que você vive adiando. Tenha atitudes simples, mas honestas.

O início de qualquer coisa nova para sua evolução, pessoal, espiritual ou, profissional, começa aí dentro de você, silenciosamente, enquanto organiza seus pensamentos para mais um dia. 

Por isso cultive os bons pensamentos.
Texto retirado do Livro- Acertar é Humano " Alexandre Pelegi " 

Faça sua história valer a pena.

Tenham um ótimo começo de semana e sigam em frente.

5 comentários:

  1. Menino, sabe que tive uma conversa séria comigo mesmo, sobre coisas que tenho que mudar? É, deitei no meu próprio divã e tomara que dê certo.

    Seu post veio bem a calhar hoje.

    Beijos... Boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Uelton, tenho adiado tantas mudanças... Por medo de sair da minha zona de conforto, sabe? Mas, preciso lembrar que o que me trouxe a essa zona de conforto foram justamente as mudanças a que me propus no passado. É preciso caminhar, não é mesmo?!

    Muito bom ler este texto, me proponho a iniciar algo neste dia de hoje!

    Abraço, meu caro.

    ResponderExcluir
  3. A caminho da felicidade, isto sim...

    Fique com Deus, menino Uelton.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Menino...rsrs. Nem sei se vc é adeptou ou não da brincadeira dos selinhos, mas vai lá buscar um. Recebi, tô fazendo andar a brincadeira.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. As mudanças no meu caminho fizeram a vida valer a pena.
    Graças a Deus!
    Seu blog ficou lindo demais da conta!
    #Feliz dia das crianças!

    Abraços!

    ResponderExcluir