segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Tempo,Tempo,Tempo.......



És um senhor tão bonito
Quanto a cara do meu filho
Tempo tempo tempo tempo
Vou te fazer um pedido
Tempo tempo tempo tempo...
Compositor de destinos
Tambor de todos os rítmos
Tempo tempo tempo tempo
Entro num acordo contigo
Tempo tempo tempo tempo...
Por seres tão inventivo
E pareceres contínuo
Tempo tempo tempo tempo
És um dos deuses mais lindos
Tempo tempo tempo tempo...
Que sejas ainda mais vivo
No som do meu estribilho
Tempo tempo tempo tempo
Ouve bem o que te digo
Tempo tempo tempo tempo...
Peço-te o prazer legítimo
E o movimento preciso
Tempo tempo tempo tempo
Quando o tempo for propício
Tempo tempo tempo tempo...
De modo que o meu espírito
Ganhe um brilho definido
Tempo tempo tempo tempo
E eu espalhe benefícios
Tempo tempo tempo tempo...
O que usaremos prá isso
Fica guardado em sigilo
Tempo tempo tempo tempo
Apenas contigo e comigo
Tempo tempo tempo tempo...
E quando eu tiver saído
Para fora do teu círculo
Tempo tempo tempo tempo
Não serei nem terás sido
Tempo tempo tempo tempo...
Ainda assim acredito
Ser possível reunirmo-nos
Tempo tempo tempo tempo
Num outro nível de vínculo
Tempo tempo tempo tempo...
Portanto peço-te aquilo
E te ofereço elogios
Tempo tempo tempo tempo
Nas rimas do meu estilo
Tempo tempo tempo tempo...

Qual seria o seu pedido ao tempo?

- O blogueiro vai se ausentar por algum tempo. 

Tempo,tempo,tempo, tempo. Vou te fazer um pedido.

11 comentários:

  1. Que tenhamos sabedoria em contar(e vivenciar ) nosso dias.
    Amigo ausente-se o tempo que for preciso,mas volte logo.
    Nós pedimos...
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Olá menino
    As vezes temos que dar um tempo para nós mesmos. Volte logo, vamos estar aqui te esperando.
    Se cuide
    Abração

    ResponderExcluir
  3. Tudo tem um tempo em nossa vida, nada mais justo que as vezes tenhamos de nos dedicar um pouco mais a nossa vida fora daqui, mas se cuida menino.

    Cara, eu te entendo, na primeira aula que fiz de spinning, descobri musculo que nem sabia que existia devido a dor que estava sentindo...

    Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de verdade.

    Fique com Deus, menino Uelton.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Tenho ouvido incessantemente essa música... O Caetano que me perdoe, mas ficou divina na voz do melhor cantor do Brasil...rsrs. Djavan é perfeito!

    Beijos, moço.

    ResponderExcluir
  5. Vais te ausentar, fica bem e volta assim que der!Aguardamos!abraços,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  6. Dê tempo ao tempo...
    Espero que voltes logo, sentiremos a tua falta.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Uelton...

    Vi que vc pediu à minha amiga Pétala Milene Rosadinha o seu e-mail...
    Moço, vc não gostaria de enviar um e-mail para o meu?

    Sabe o que é, moço...não se assuste, por favor!rsrs

    É que eu fiquei com ciúmes, pode???rs

    Abraços, e desculpe-me a brincadeira, mas vou ficar bastante feliz se me retornar. Kisses!

    Graça Lacerda

    mglacerda-pa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Belissima musica!

    Se precisa de um senhor tempo que sou eu pra duvidar se estou no mesmo barco?rs
    Mas volte e sempre que der passe pra me visitar pois vc ja faz muita falta la!

    Tudo de bom,garoto!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi, menino... pede pra Carol meu email... acho que ela ainda tem. Ou melhor, vou enviar meu novo msn pra ela, daí ela te passa, tá?

    É uma informação ultra-mega-secreca, nem o FBI tem, não posso deixar assim exposta...kkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Pediria ao tempo que não passasse tão depressa.

    =)

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pela visita.
    Amo essa música e essa expressão:" és um senhor tão bonito quanto a cara do meu filho..." é a mais intensa de todas.
    Estarei sempre por aqui, viu..
    Até!

    ResponderExcluir