quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Ària- Novo CD do Djavan


Ele está de volto para a felicidade desse blogueiro,o cantor e compositor Djavan irá lançar seu novo CD no final do mês, o novo álbum que se chama Ària e trará 12 canções de outros compositores.

Pela primeira vez, Djavan, lança um CD exclusivamente com músicas de outros cantores e compositores, pois uma das suas características era apenas cantar suas próprias composições.

Eis as música:

Disfarça e Chora
Autores: Angenor de Oliveira / Dalmo Martins Castello

Oração ao Tempo
Autores: Caetano Veloso

Sabes Mentir
Autores: Othon Fortes Russo

Apoteose ao Samba
Autores: Silas Oliveira de Assumpção

Luz e Mistério
Autores: Beto Guedes / Caetano Veloso

La Noche
Autores: Enrique Heredia Carbonell/Juan Jose Suarez Escobar

Treze de Dezembro (instrumental)
Autores: Luiz Gonzaga / Zé Dantas /

Valsa Brasileira
Autores: Edu Lobo / Chico Buarque

Brigas Nunca Mais
Autores: Antonio Carlos Jobim / Vinícius de Moraes

Fly Me To The Moon
Autores: Bart Howard

Nada A Nos Separar (West of the Wall)
Autores: vers. Romeu Nunes / Wayne Shanklin

Palco
Autores: Gilberto Gil


Quem quiser escutar os trechinhos das músicas acessem: http://www.biscoitofino.com.br/bf/cat_produto_cada.php?id=604#

Curiosidade: O blogueiro aqui ficou curioso em descobrir a significado da palavra ária, então foi procurar no dicionário.

Segundo o Dicionário Aurélio:

Melodia vocal ou instrumental, em geral bastante ornada, que se opõe ao recitativo e ao parlando.

9 comentários:

  1. Olá menino
    Adoro Djavan, não sabia desse lançamento, vou procurar ouvir as música. Estou te seguindo.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua postagem, parabéns fiquei muito feliz
    em saber que meu poeta, cantor e compositor, além de excelente arranjador,voltara a brilhar em interpretação que creio eu serão maravilhosas. pois ele nasceu para brilhar com luz própria, este é um desejo dele de a muito tempo, fico feliz em saber que enfim mais um sonho ele realiza como tantos outros que virão.Parabéns "Djavan" pelas escolhas como sempre primorosas.
    Beijos de corpo e alma poeta.

    ResponderExcluir
  3. Realmente uma boa noticia, mas como está a faculdade menino, está tudo bem?

    Fique com Deus, menino Uelton.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Uelton, também gosto de Djavan.

    Quanto a Olinda, Recife, pernambuco, tem muitos lugares bonitos e agradáveis.

    O Brasil tem muitos lugares bonitos, bem sabes.

    Se vier a pernambuco e querendo me conhecer me avisa, sou do tipo que não faço questão de conhecer a família toda, incluindo os animais de estimação..rsrs Brincadeira, tá. rsrs

    abraço

    ResponderExcluir
  5. Djavan é o cara que verdadeiramente me emociona. Sou suspeitíssima pra falar algo sobre porque amo de paixão. Poucos conseguem falar de amor de uma forma tão linda quanto ele... Bacana demais ter voltado.

    Beijos, Uelton. Obrigada pela excelente notícia.

    P.S: Não gosto tanto assim dele só por ser meu conterrâneo ou por ser o compositor de Pétala...rsrs.

    ResponderExcluir
  6. Já saiu?!?

    Também estava ansioso pelo lançamento!!! Realmente um trabalho imperdível! Djavan é um artista completo e pra mim é the best!

    A capa está linda e se seguir a risca o estilo "Biscoito Fino", nossa, o encarte deve ser maravilhoso!

    Adorei a notícia.
    Jr.

    ResponderExcluir
  7. oi amigo,
    que bela noticia!!
    amo ouvir djavan e todos que perticipam desde novo trabalho.
    linda capa...
    bjos com carinho.

    ResponderExcluir
  8. E eu vim aqui agradecer a gentileza das palavras que deixastes para mim no meu blog e me deparo com essa notícia maravilhosa!!!
    Falar que sou fã de Djavan pode até soar clichê mas ngm faz idéia de como queria receber essa notícia!!!

    Voltando ao assunto...

    Obg!!! Já sacodi à poeira e ficaria bastante contente em ter sua namorada como seguidora do meu blog pra poder opinar.

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Bah, sabes que eu nem mais lembrava dele
    ?
    Pode??É o cúmulo do desligamento,não? Que bom v~e-lo na ativa...bom sinal!abraços,tudo de bom,chicA

    ResponderExcluir