sábado, 24 de abril de 2010

Pérolas





9 comentários:

  1. Essas 'pérolas' garimpadas por Jô Soares são demais... seriam cômicas se de certo ponto não fossem trágicas, não?
    Um abraço.
    Jr.

    ResponderExcluir
  2. Adoro as pérolas do Jô ,ms gosto mais do "Urso"...rs.
    Viu o que profesor sofre?
    srrsrs
    Bj!

    ResponderExcluir
  3. Cara, com certeza iam me matar de raiva se fosse um professor para corrigir uma provas destas...

    Fique com Deus, menino Uelton.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. amigo uelton,
    adoro estas tais pérolas. jo soares tem otimas.
    fui professora universitária e li muitas super interessantes rsrsrs.
    ano que vem esta ai vamos ver o cirque é um magia inesquecivel.
    lindo domingo e uma otima semana com carinho da amiga rita.
    bjos.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ola Uelton!
    Eu sou super fa do Jo!Eu o acho super inteligente e o programa dele uma escola de arte mas tbm adoro as abobrinhas como por exemplo essa parte aí!Morro de rir e acho que só fica tao engraçado por ser narrado por ele!
    Amei o post!


    Beijos,querido!

    Boa semaninha!

    ResponderExcluir
  7. Essa da prova com o rostinho achei muito criativa. Quando o nosso ensino terá transformações de valor?

    bjs

    ResponderExcluir
  8. O que a memória ama, fica eterno.
    Te amo com a memória, imperecível.
    Adélia Prado

    ResponderExcluir
  9. É o futuro da nação...
    hahahaha

    Beijo, meu querido.

    ResponderExcluir