terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Superação


"Construa a vida quebrando pedras e plantando flores". Hannah Arendt

Li essa frase e pensei em um blog em especial, o da Menina Robô, que é administrada pela Kariny Takita, conheci esse blog através do blogueiro Daniel Sávio que administra Meu Reino um espaço muito bacana também.

Mas porque a frase me fez lembrar da Menina Robô?

Simples, Kariny constrói sua vida quebrando as pedras e plantando lindas flores que com certeza já se transformaram em um belo jardim,a menina robô, e daquelas pessoas extraordinárias que nos mostra que dificuldades são superadas com sonhos e força de vontade.

Kariny é exemplo de determinação,garra e perseverança. Eu passei admirar essa grande garota.

Conheçam a Menina Robô.

Uma PNE - Portadora de Necessidade Especial Visual, Auditiva e Vocal que Luta pela sobrevivência,procura lidar com as suas diferenças e limitações física ao qual tem muita força e vontade para enfrentar o mundo e sempre Supera - lo, apesar das dores física e emocional tentarem lhe derrubar... mas que no final é muito Feliz! Ela está aqui para compartilhar sobre a sua história e experiências por ser uma Menina Robô. Aos poucos vocês irão entender por quê é a Menina Robô. =]

Kariny Takita

7 comentários:

  1. Querido, que surpresa linda
    e presente vc me deu!
    Amei!
    Fiquei emocionada, até chorei na frente do monitor, suas palavras foram simples, mas que tocou o meu coração e me deixou imensamente MAIS feliz.
    Agradeço pelo reconhecimento e carinho em tão pouco tempo...

    Abraços!

    Ká, Menina Robô

    ResponderExcluir
  2. Pois e Uelton, uma historia realmente de emocionar, historias assim motivam muito e nos ensinam muito tambem, a capacidade do ser humano é muito maior do que pensamos, valeu.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  3. Uelton!
    Conhecerei sim!Bela indicação!
    Vc sempre perfeito!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Fui conhecer a Kariny, legal você ter postado sobre ela. Parabéns a você também. E o sortesco aguarda que você envie o endereço onde quer receber o prêmio. Pode mandar para ydantol@yahoo.com.br, que é o que abro com mais frequência. _Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Fui até lá e gostei.Boa indicação! abração,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  6. Olá,obrigada pela visita e comentário no DQF.
    Aproveitando vim aqui tbm e gostei do que vi,do que li(já conhecia e A menina robô,muito bom mesmo)
    Parabéns pela iniciativa e por conseguir ver com o coração.

    ResponderExcluir
  7. As pessoas que apresentam certa dificuldade na vida, acabam por nos dar muitos exemplos de superação. Somos acomodados e enc]simesmados. Somos egoístas e, muitas vezes, fracos e covardes. Essas pessoas tem muito a nos ensinar.

    Beijos de quarta!

    ResponderExcluir