quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Pais e Filhos




Você me diz que seus pais

Não entendem

Mas você não entende seus pais...

Você culpa seus pais por tudo

Isso é absurdo

São crianças como você

O que você vai ser


Quando você crescer?


Quando somos crianças, temos dificuldades de compreender nossos pais, nossa menta não entende porque tamanha proteção.

Ficamos de castigo, levamos tapa na bunda, mas temos recebemos carinho e muito amor. São nossos pais que nos ensinam à lição da vida, nos apoiam em nossos sonhos, choram e riam com a gente, é o mais importante, sempre estão do nosso lado.

Vou ser sincero, duas pessoas que eu admiro é meu e minha mãe, agradeço pela educação que recebi, e quando eu crescer, quero ser meus pais.

4 comentários:

  1. Fala Uelton, nossa cara, passei minha infancia ouvindo essa musica do Legião. Pois é cara nossos País são nosso porto seguro, nos ensinam tudo e temos o dever de retribuir tudo isso agora, abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  2. Olá,Uelton!
    Ouvi esta canção no domingo e fiquei pensando: o tempo passa e na verdade as gerações caem na mesma reflexão.
    Elis Regina cantou"como nossos pais" e Legião Urbana,"Pais e filhos".Todos em uma mesma ótica.
    Engraçado observar que depois de adultos,temos as mesmas manias de nossos pais,e até aquilo que detestávamos.No meu caso,meu pai ouvia rádio o dia inteiro,sei todas as vinhetas da itatiaia,eu destestava.Contudo,não consigo ir trbalhar sem ouvir a CBN,ligo o computador e já vou direto nas notícias.
    Nossos pais são nossos tesouros.
    Belo texto!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Passei pra desejar um lindo final de semana!
    Linda a sua atitude com a menininha.Este anos não estarei em sala de aula,pois estou buscando novos caminhos,contudo emocionei-me com sua atitude.Investir na educação é nobreza!
    Dê um bjo nesta menininha por mim.

    Abs!

    ResponderExcluir
  4. Cara, acabamos sendo o pai e mãe de outro alguém, mas sempre é melhor uma conversa franca entre as parte, ai sim começaremos nos entender...

    Fique com Deus, menino Uelton.
    Um abraço.

    ResponderExcluir