sábado, 6 de fevereiro de 2010

Doces da infância.

Quem não se lembra daqueles docinhos de quando a gente era criança, e que era comprado na vendinha mais próximo de casa ?

Me lembro muito bem,que qualquer moedinha que ganhava, ia correndo na vendinha, (que por sinal era do lado de casa) comprar meus doces prediletos.

Aqui está a lista dos doces da vendinha:

Cigarrinho de Chocolate
Moedinhas de Chocolate




Maria-Mole



Suspiro



Chocolate Surpresa da Nestlé( Esse eu colecionanava as figurinhas, conseguir completar o álbum)
E na sua infância, quais eram seus doces prediletos?
Tenham um bom final de semana!

4 comentários:

  1. Cigarrinho de chocolate.rsrs..é mesmo!Politicamente incorreto!
    Que saudades da infância,que delícia de post!
    Assim como vc,eu gostava do surpresa,sabe como é..sou uma onça igual a da embalagem...rs.
    Eu gostava daqueles palitinhos com balas que vinha um anelzinho e também do Mirabel.
    Lembra-se?

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. PQP Uelton precisava me lembrar que eu to ficando velho pacaralho cara? ahuahauhauhauhauahuahuha, e bota das antigas essas porras ai, valeu a lembrança. abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  3. Incrível, mas os doces da minha época eram praticamente os mesmos... o tempo passou, mas os doces infantis, assim como os sonhos e a ingenuidade pueril são os mesmos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Cara, eu lembro so chocolate surpresa, bem como o albuns dele (colecionei um bocado)...

    Mas esqueceu os amedoins com um capinha de acucar, é bom...

    Fique com Deus, menino Uelton.
    Um abraço.

    ResponderExcluir