sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Djava- Meu Bem Querer

Djavan, simplesmente perfeito.

5 comentários:

  1. Oi,Uelton!
    Maravilhoso,Djavan!
    Vc,hein,que delícia de inspiração para sexta-feira!
    Deixo um verso do Dija que adoro:
    "Por ser exato O amor não cabe em si" – Pétala

    Felicidades,amigo!

    Bj!

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente perfeito mesmo.
    Música linda.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Djavan é o orgulho dos alagoanos e um dos meus ídolos maiores!
    Salve o poeta!
    Feliz escolha.
    Jr.

    ResponderExcluir
  4. Oi Uelton!

    Perfeito mesmo!Essa musica é demais!Djavan é show!E vc tem um excelent gosto,parabens!

    Um otimo FDS!

    Beijossssssssss!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Uelton, estou fazendo isso agora. Tive problemas no Blogger. Acho que ele está meio louco hoje, hahahaha.
    Eu estava te acompanhando pelo meu "seguindo", mas com o link no blog é mais fácil. Na verdade, eu só coloco lá os blogs que eu gosto, hahahaha. Por isso vou colocar o seu. Gostei daqui!

    ResponderExcluir