terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Aviso!

A vida do blogueiro voltou a ficar corrida, normal, conciliar 12 horas de trabalho e mais 4 horas de faculdade não é fácil.

Me sobra pouco tempo pra escrever no blog, pois saiu 5:00 da manhã de casa e só volto às 23:30, isso quando não tenho que trabalha à noite.

Farei de tudo para não abandonar esse espaço que tanto gosto.



O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência..

Eu finjo ter paciência......

8 comentários:

  1. Oi,Uelton!
    Realmente sua rotina não é fácil.
    Contudo,feche os olhos e pense como será daqui um ano.(rsrsrsrs)
    Enquanto vc corre,faz seus trabalhos,pesquisas,não deixe de sonhar.
    Abraço,amigo!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha... sabe que eu também, Uelton?
    Finjo ter paciência, claro que nem sempre consigo... Mas na maioria das vezes dá certo.

    Concordo com vc... seu tempo está bem corrido, mas com certeza está buscando seu futuro. Isso é mais importante.
    Quantas pessoas ficam em casa sem fazer nada? Elas tem tempo pra tudo, muito embora não sabem usar... E vc administra isso. É importante.
    Admirei vc agora. Parabéns.

    Ahhh e falando dessa música... Letra incrível. Lenine é o cara rsrsrs. Canta bem e tem umas letras incríveis.

    Mas com tudo isso.. tanta correria, não suma daqui não. Seus posts fazem a diferença pra nós leitores, ok?

    Beijos... e tenha uma ótima quarta-feira.

    ResponderExcluir
  3. Realmente não é nada fácil se dividir em vários em apenas 24 horas, amigo! Mas acabei de chegar por aqui, não vai abandonar seu espaço logo agora, hein!rs

    Estou num momento mais light, pois isso tenho produzido bastante, mas sei que a qualquer hora precisarei pisar um pouco no freio!

    Sorte na nova fase!
    Que colha muitos frutos!
    Jr.

    ResponderExcluir
  4. Oi, querido!

    Estou na mesma situação, idem-ibidem...


    Beijos!
    Adoro essa música!

    ResponderExcluir
  5. Trabalhando muito desse jeito cara, cuidado pra não ficar rico heim, ahuahuahua, se tiver problema com muito dinheiro ai manda um pouco aqui pra mim que eu resolvo a parada, rsrs, mas brincadeiras a parte é a vida meu camarada, mas temos que pensar em nosso futuro, plantar e regar hoje pra colher os frutos e aproveitar da sombra da arvore lá na frente, abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  6. A vida não é só virtual, tem a parte real da coisa. Rerré! O importante é que blogar seja diversão e não obrigação (a não ser que dê bastante dinheiro). _Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Uelton, entendemos sua ausência e aguardamos quando tiver um tempinho, a troca é sempre importante, mas a vida real nos exige muito.

    beijo, bom final de semana.

    ResponderExcluir