segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Mudanças Climáticas

Interesses, apenas interesses, a preocupação com o meio ambiente não existe, líderes mundais estão apenas preocupados com o desenvolvimento de seus países.

O COP 15 ( conferência da ONU sobre mudanças climáticas), está discutindo metas para diminuir a emissão dos gases que influenciam diretamente no efeito estufa.

As metas propostas pelos grandes países para a diminuição das emissões dos gases é uma piada, a China não diminuirá a emissões de gases, pois eles alegam que essa dimuição afeta no crescimento econômico do país.

O desmatamento da Amazônia é também um dos responsáveis pelo aquecimento global, que por sinal está prestes a ficar 6°C mais quente neste século, segundo as pesquisas.

Países como o Estados Unidos e China após receber críticas resolveram criar propostas para redução de emissão de gás carbônico.

Resumindo, ou o mundo aprende a se desenvolver sustentavelmente, ou teremos sérios problemas climáticos. Como nos mostra o vídeo abaixo.


Um comentário:

  1. Talvez quando os lideres mundiais se derem conta de que não haverá desenvolvimento de seus Países sem as devidas medidas pra combater o aquecimento global, o mundo já não tenha mais salvação, lamentavel, valeu, abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir